Livro: A Cabana

A Cabana é um livro que recupera a esperança da fé, que emociona muitas pessoas (inclusive eu). Esse é o melhor livro que já li na vida, você se apega tanto com a história, que acaba sentindo o mesmo sentimento que os personagens, principalmente o Mack sentiu quando perdeu a Missy, que é filha dele.
Veja a sinopse:

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"

1 comentários:

debora roberta disse...

amei o livro a cabana.

dica pra você, Iryna leia o livro: O CAÇADOR DE PIPAS (se vc não leu). é lindo, eu não consegui ler direito pq minha vista ficava embasada de tanto eu chorar.

Postar um comentário

Todas as opiniões são bem-vindas, menos aquelas que denigrem ao outro. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...