Adivinha?

Gente, eu não acreditei quando vi essa foto, estão bem diferentes e, como algumas pessoas dizem, estão 'normais'.
Essa foto foi tirada em 2007, bem antes de eles ficarem famosos.
Sabe quem é esses meninos na foto? Não sabe? Vou dar algumas dicas:
•É uma banda brasileira
•O gênero é "Rock"
•Eles usam roupas coloridas
•E a voz do vocalista é irritante
Ainda não sabe quem é? O nome da banda é RESTART ! Isso mesmo, são eles no começo da carreira.
Minha mãe também não acreditou, ela pensava que eles sempre foram esquisitos com aquelas roupas que dá pra ver até no escuro.
Bom, essa foto é a prova que eles um dia já usaram roupas e cabelos de pessoas comuns.

Vlogueiros

Os vlogueiros são pessoas que colocam vários tipos de vídeos na internet, pode ser no YouTube ou Videolog, diferente dos blogueiros, que ao invés de fazer vídeos, preferem escrever e postar. No meu caso, eu sou uma blogueira.
Tem alguns vlogueiros bem conhecidos aqui no Brasil, como o Felipe Neto, Pc Siqueira e Mystery Guitar Man, que fazem muito bem os seus vídeos, mas tem pessoas que pensam que sabem fazer vídeos, que é o caso do Leandro. Os vídeos dele é de péssima qualidade, sem conteúdo e mal planejado. As pessoas mandam vários comentários de ofensas e reclamações, mas parece que ele está nem ai, continua postando vários vídeos.
Veja um vídeo do "Mas que Porcaria" do Leandro.


As Extraordinárias Aventuras de Alfred Kropp

Estava procurando uns livros, quando me deram uma dica de uma livro super fácil de ler, interpretar e que com cada página lida, você se encanta ainda mais com a história. Então está ai uma dica de um livro.
Custa, em média, R$ 33,90.


SinopseO colégio já não é fácil, mas tudo fica bem mais complicado quando Alfred Kropp entra no esquema do tio dele para arrumar um dinheiro fácil. A arma que rouba é nada menos do que a espada lendária do rei Arthur — cujo dono é descendente de um dos cavaleiros da Távola Redonda. Quando seu único parente é brutalmente assassinado, Alfred de repente se vê com uma missão ultra-importante a cumprir, e também um acerto de contas a fazer. Em meio a cavaleiros de carrão importado, capangas de motocicleta e uma misteriosa organização internacional que não larga do seu pé, ele precisa salvar o mundo de sua destruição iminente, mas no meio dessas fortes emoções também há grandes lições de vida. Em As Extraordinárias Aventuras de Alfredo Kropp estas aventuras hilárias e arrebatadoras acontecem em um ritmo frenético — e a ação não pára nunca.

Teste o lado direito do cérebro

Embaixo tem as instruções de como treinar seu lado direito do cérebro. O teste é muito simples, então depois de fazerem, comentem qual foi o seu resultado!

•Abaixo você vê uma imagem. Nela tem uma face de um homem escondida entre as sementes. 

Agora pegue um relógio e veja quanto tempo você demora para achar o homem.



Agora veja o seu resultado. Se você achou o homem em: 


- até 3 segundos: o lado direito do seu cérebro é mais desenvolvido do que o cérebro de pessoas normais.

- até 1 minuto: o lado direito do seu cérebro é normalmente desenvolvido.

- de 1 a 3 minutos: o lado direito do seu cérebro está reagindo lentamente, e você deveria ingerir mais proteína.

- mais de 3 minutos: o lado direito do seu cérebro é extremamente lento. Você deveria assistir mais desenhos para ajudar a desenvolver o seu cérebro direito. 


Eu levei 22 segundos para achar a cara do homem, então meu lado direito do cérebro está funcionando bem. Ufa!



Fonte: http://www.enviealegria.com.br/mensagens/lado_direito_do_cerebro.htm

As 5 piores cantadas

Semana passada, estava eu, indo comprar refrigerante no mercado, quando, do nada, apareceu um cara e falou:
-"Você pode me dar um brigadeiro?"
-"Que? Eu não tenho brigadeiro."
-"Então você poderia me dar um beijinho?" (#morri)
Eu caí na risada e o cara não estava entendendo cara nada, nunca ouvir uma piada tão ridícula na minha vida. Claro que eu não aceitei, mal falo com estranhos, imagine beijá-los. Eu, ultimamente, ando recebendo cantadas de várias pessoas, principalmente de caminhoneiros e pedreiros.
Bom, resolvi colocar as  5 piores cantadas e um vídeo do Binho Freitas, falando justamente das piores cantadas que um homem pode falar.

5: - Sexo mata… Quer morrer feliz?


4: - Você está esperando o ônibus? – Não, por quê? – Porque você está no ponto!


3: -Cantada para mulheres tomando sol: se você já é gostosa crua, imagina quando terminar de assar.


2:-Você é feirante?-Não, porque?- Porque você é um xuxuzinho.


1:-Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua.




Desenhos Animados, animes...

 Quem nunca gostou de assistir desenhos, animes? Eu ainda gosto muito de assistir, principalmente o Naruto e One Pierce, mas quando criança, eu sempre assistia Meninas Super Poderosas, eu A-M-A-V-A ! Hoje em dia não assisto muitos desenhos, pois estudo no turno da manhã e os desenhos passam justamente no período da manhã, então se eu quiser assistir algum desenho, tenho que faltar ou assistir aqui mesmo no computador.
Não era só Meninas Super Poderosas que eu gostava, eu também amava O Laboratório de Dexter, Johnny Bravo, Du,Dudu e Edu, Yu-Gi-Oh!, Dragon ball z,entre outros...
 O desenho que eu mais detestava era Beyblade, era um desenho que as pessoas tinham peões com super poderes, esse desenho era um tédio.
Ah, eu me lembro também que ano passado eu adorava o desenho Padrinhos Mágicos, quer dizer, até hoje eu assisto esse desenho rsrsrs .
 Comente sobre qual desenho animado que você mais gostava, ou ainda gosta!

Twitter da Vovó e Marília Gabi Herpes

Eu não sou muito fã do Pânico na Tv, mas gosto de alguns quadros, como a da Marília Gabi Herpes e Twitter da Vovó, me acabo de rir com eles.
Resolvi colocar um episódio de cada quadro, um do Twitter da Vovó e um da Gabi Herpes, depois de ver os vídeos, comente!


Twitter da Vovó Pânico na TV




Pânico na Tv 30/05/2010 - Gabi Herpes





2 anos de Gerenciando Blog! Parabéns!!!

O Gerenciando Blog é o site que mais uso para editar minha página. Lá tem as melhores dicas, eles explicam tudo direitinho.
Bom, o site está fazendo 2 anos de existência! E para comemorar, eles fizeram uma, quer dizer, três promoções, e uma delas é falar sobre o site. Pra quem tem blog, recomendo usar esse site, e também, participar desta promoção clicando aqui .
A dica que eu mais gostei foi o criando um ícone para meu blog, eu ainda não coloquei, mas pretendo colocar em breve. Tem muitas outras dicas úteis, por exemplo, como aparecer no google, como fazer backup de seu blog, os 10 melhores gadgets para um blog, etc... Então pessoal, está ai uma dica, visitem o site!



http://www.gerenciandoblog.com.br

Top 10 : Covers

Tem gente que coloca vídeos no YouTube bem interessantes, tem de tudo lá, clipes musicais, jornais, novelas, seriados e tem gente que coloca vídeos cantando músicas de artistas famosos. São os "covers". O objetivo deles é serem reconhecidos pelo mundo da música, e quem sabe, ficarem bem famosos no mundo inteiro. Mas esta sorte é para poucos, e um desses sortudos foi o Justin Bieber. Ele colocava vídeos cantando em tudo que é canto, na sala, na igreja e até no banheiro de sua casa. Até que foi descoberto pelo empresário Scott Braun e chegou a ser disputado por dois cantores americanos bem famosos: Justin Timberlake e Usher.

Bom, vou fazer aqui um TOP 10: OS MELHORES COVERS, e depois você comente dando sua opinião sobre este post. 



10








09: 








08:








07:











06:








05:









04:









03:










02:












01:

Filme: Caça às Bruxas

Gente, ontem eu, minha mãe e o namorado dela fomos ao cinema, no começo, queria assistir o ritual, que é muito bom, mas tinha que esperar muito até o filme começar, então resolvemos assistir caça às bruxas, eu pensava que era meio ruinzinho, mas quando assistir mudei completamente de opinião sobre o filme, é muito bom gente, recomendo.
Sábado eu e minha mãe vamos de novo ao cinema, mas agora pra assistir o filme "O Ritual".
Bom gente, vou colocar aqui o trailer do filme "Caça às Bruxas.

Ronaldo Fenômeno


Ontem o jogador Ronaldo encerrou definitivamente sua carreira como um jogador e ainda revelou que a quatro anos descobriu que tinha hipotireoidismo, isso faz com que ele ganhe peso.
Eu sou flamenguista e adorava brincar com o peso dele quando algum amigo meu corinthiano falava sobre futebol comigo. Me arrependo de ter falado isso, pois não sabia que ele tinha uma doença.
Mas pode ter certeza de uma coisa,o Ronaldo nunca será esquecida, sempre será o eterno camisa 10 da nossa amarelinha.
Ronaldo nasceu no Rio de Janeiro, tem 34 anos e se aposentou ontem, no período da tarde.


Veja o video que Ronaldo anuncia a aposentadoria (completo)

Fila,correria,pressa

A pedido de um(a) leitor(a), irei comentar sobre essas coisas que ninguém gosta, fila, correria e pressa.
Bom, eu pessoalmente odeio pagar contas no banco, pois sempre tem fila, eu sou do tipo de pessoa que odeia esperar, e banco pra mim é um pesadelo. Outra coisa chata é quando você vai pra algum show. Pode ser de qualquer banda, mas sempre tem uma fila te esperando, o pior nem é tanto a fila, é quando abrem os portões pra poder entrar na casa de show, é uma correria danada, um monte de gente desesperada querendo ficar bem em frente ao palco e quem não tiver cuidado é capaz de ser empurrado e pisoteado. Sem falar do cinema, você esta lá, todo animado, pra ver seu filme, quando tem fila pra adquirir os ingressos, depois de ter pegado seus ingressos, tem ainda uma fila pra comprar a pipoca e o refrigerante, essa fila é pior do que pra comprar o ingresso do filme pois não são só as pessoas que querem assistir o filme, são também pessoas que querem somente a pipoca, o refrigerante ou os dois.
Nos dias de hoje tudo tem que ser na maior velocidade possível, como na internet, ninguém quer ter uma internet lenta, quanto mais rápida melhor, e também como os automóveis, o ser humano sempre inventa um jeito de apressar as coisas, mas na maioria das vezes acaba piorando, como no caso de congestionamento, aposto que ninguém gosta de ficar parado no trânsito, sem falar que ainda tem o perigo de ser roubado por um motoqueiro ou um pedestre que aproveitam a situação.
Vou colocar um vídeo do Felipe Neto sobre esse assunto, depois de ver, comente!

Teste Vocacional

A escolha da carreira proficional nunca é fácil, por isso que existe testes vocacionais, para você tirar essa dúvida. Então, resolvir colocar esse teste aqui, é bem interessante, então pegue papel e caneta que o teste já vai começar!

















1) Quando penso numa profissão a seguir, o mais importante para mim é:
a) Obter um bom retorno financeiro e ser bem sucedido
b) Trabalhar em algo que esteja em evidência no mercado.
c) Fazer algo que gosto independente do retorno financeiro.
d) Muito bem sucedido financeiramente.
e) Atuante em minha comunidade.
2) Escolha qual seria a viagem perfeita para você:
a) Conhecer os castelos antigos da Europa e visitar os museus.
b) Surf e aventuras radicais na Austrália.
c) Compras e conforto viajando pelos Estados Unidos.
d) Conhecer as particularidades da cultura asiática no Japão.
e) Descansar com a família em uma ilha paradisíaca.
3) A pessoa da sua família que você mais admira:
a)Estudou bastante e possui uma posição de destaque no mercado de trabalho.
b) É aventureira e viaja bastante
c) Curti a vida e está sempre descobrindo novas coisas.
d) É bastante criativa e está sempre com novas idéias.
e) Se dedica a algum trabalho de ajuda ao próximo.
4) Se eu tivesse que montar uma empresa hoje esta empresa seria:
a) Uma empresa baseada em algo de meu interesse pessoal como um hobbie ou atividade que pratico.
b) Uma empresa direcionada as tend6encias atuais de mercado independentemente da área de atividade.
c) Uma empresa familiar onde eu pudesse trabalhar perto de meus amigos e familiares.
c) Uma empresa tradicional com produtos ou serviços conservadores de facíl comercialização.
e) Uma empresa criativa onde eu pudesse arriscar e desenvolver novas idéias.
5) Quais dos países mais lhe interessa conhecer:
a) Egito
b) Israel
c) Nova Zelândia
d) Tailândia
e) Africa do Sul
6) Quais destes seria o esporte com o qual você mais se identifica:
a) Futebol
b) Lutas
c) Natação
d) Tenis
e) Não gosto de esportes
7) Em um ambiente onde você não conhece ninguém você costuma.
a) Ficar em um lugar isolado.
b) Procura conversar com alguém que possa lhe introduzir a um grupo
c) Curte mesmo sozinho.
d) Procura se socializar e fazer amigos.
e) Se sentir incomodado por estar sozinho e vai embora.
8) Em quais destes ambientes você se sente mais a vontade.
a) Hospital
b) Centros Esportivos.
c) Floresta
d) Shopping Centers
e) Lugares Isolados.
9) Dentre estas personalidades, a que mais admiro é:
a) Bill Gates
b) Steve Jobs
c) Ronaldo
d) Angelina Jolie
e)Madre Tereza
10) Estou fazendo este teste vocacional pois:
a) Não tenho idéia de qual profissão escolher.
b) Estou na dúvida entre duas profissões
c) Estou na dúvida entre 3 profissões ou mais.
d) Sei qual profissão me interessa, mas não tenho certeza.
e) Estou certo de qual profissão eu quero, apenas pretendo conferir.
11) Procuro fazer amigos que
a) Possuem status e são influentes
b)Possuem os mesmos interesses que eu.
c) Compartilham das mesmas idéias.
d) São bastante diferentes de mim
e) Não me preocupo com características quando procuro uma amizade.
12) Na escola eu geralmente me destacava por.
a) Ser um aluno dedicado e tirar boas notas.
b) Ser atencioso e ajudar meus colegas
c) Ser bastante dedicado aos esportes
d) Não prestar atenção nas aulas e ser repreendido.
e) Ser engraçado e contar piadas
13) Se eu ganhasse na loteria eu:
a)Gauardaria parte do dinheito e investiria em um negócio.
b)Dividiria meu dinheiro entre diversas opções de investimento.
c) Guardaria o dinheiro e me dedicaria a atividades que me interessam.
d) Usaria o dinheiro para uma causa nobre.
e) Aposentaria-me e viveria viajando.
14) Se eu tivesse que escolher uma atividade para exercer por 6 meses seria
a) Reformar uma casa
b) Me colocasse em contato com pessoas bem-sucedidas.
c) Pudesse ser feita em equipe.
d) Fosse bem remunerada.
e) Fosse voluntária e com a qual eu pudesse ajudar o maior número de pessoas.
15)Eu certamente gastaria uma boa parte do meu primeiro salário com:
a) Um jantar para meu/minha namorado(a) ou familiares
b) Investiria em meu desenvolvimento profissional.
c) Uma viagem.
d)Gastaria o mínimo possível.
e) Compraria algum produto caro de meu interesse.
16) Se eu tivesse que abrir um destes negócios seria:
a) Uma empresa de internet.
b) Uma fábrica de computadores
c) Um restaurante.
d) Uma academia.
e) Uma clínica médica.
17) Minha maior frustração seria:
a) Não ser bem sucedido profissionalmente.
b) Não medestacar em minha área de atuação.
c) Não montar uma família.
d) Não poder ter muito tempo para curtir a vida
e) Escolher a carreira errada e ter que mudar depois.





Resposta do teste vocacional



Maioria A – Você valoriza o sucesso profissional.
Lista das Profissões: Arquitetura, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Astronomia, Ciências Biológicas, Artes Plásticas, Cinema, Engenharia Mecânica, Esporte, Filosofia, Jornalismo, Matemática, Publicidade, Rádio e TV, Turismo e Veterinária.


Maioria B – Você valoriza a ascenção social
Lista das Profissões: Medicina, Direito, Artes Cênicas, Arquitetura, Cinema, Editoração, Engenharia Aeronáutica, Jornalismo e Odontologia. Em medicina, Dermatologia, Ginecologia, Cirurgia plástica e Cirurgia geral.


Maioria C - Você valoriza a segurança
Lista das Profissões: Medicina, Odontologia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Veterinária. Em medicina, Infectologia, Geriatria, Cirurgia pediátrica e oncologia.


Maioria D – Você valoriza a vida
Lista das Profissões: Administração, Ciências Contábeis, Análise de sistemas, Economia, Engenharia da Computação, Fármacia, Fisíca Médica. Em medicina, ortopedia, Neurociência, Cardiologista, Oftalmologia e
Cirurgia plástica.


Maioria E – Você valoriza a solideriedade
Lista das Profissões: Ciências Sociais, Enfermagem, Fonoaudiologia, Engenharia de Alimentos, Jornalismo, Nutrição, Terapia Ocupacional, Psicologia, Serviço SOcial, fisioterapia,terapia ocupacional, musicoterapia, odontologia, decoração e moda. Em medicina, pediatria, ginecologia e obstetrícia, geriatria e dermatologia.

___________________________________________________________________________
Fonte : http://www.mundovestibular.com.br/simulado/testes/teste_vocacional/teste_vocacional.html
___________________________________________________________________________

Michael Jackson Brasileiro

Mais ou menos dois meses atrás uma amiga minha me enviou um vídeo dizendo que Michael Jackson está vivinho da silva! Eu pensava que era brincadeira, mas quando vi o vídeo não acreditei no que estava vendo, quer dizer, ouvindo. Um taxista de Belo Horizonte canta que nem o Michael Jackson! É impressionante, fiquei hiper assustada.
O nome do taxista é Jean Walker. O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações do mundo inteiro.
Depois que eu vi o vídeo,o cara ficou mais famoso ainda, virou notícia de jornais brasileiros e americanos, já foi matéria principal no Billboard e já deu entrevista a vários programas de TV e a cada dia está ficando famoso no mundo inteiro. Ele ainda está vivendo como taxista, mas o sonho dele é viver da música.
Veja o vídeo que o deixou conhecido :
Você achou a voz dele parecida com a do rei do pop? Comente e dê sua opinião!  

Alô, quem fala?

Quem nunca passou um trote pelo telefone? Eu, quando tinha 8 anos, passava direto, só que eu não ligava pra polícia, pois eu sabia que era errado, apesar de que qualquer tipo de trote é errado.
Estava vendo uns vídeos no YouTube, e sem querer, parei num vídeo em que duas pessoas passam um trote para uma mulher, o cara finge que é um alienígena querendo levar a mulher pra o planeta deles, é muuuuito engraçado, então resolvi colocar aqui no blog. Depois de verem o vídeo, comentem!





França 1 x Brasil 0

.
É pessoal, o Brasil perdeu de 1 a 0 pra França, continuamos fregueses a mais de 10 anos dos 'blues', e como sempre, o número 10 da França marcou o gol da vitória. Antes era o carrasco do Zinédine Zidane , agora o novo camisa 10 da França se torna nosso novíssimo carrasco, o Benzema. Pelo menos perdemos de 1 a 0, que não é um resultado magnífico, mas o que importa é que eles ganharam e nada mais.
No primeiro tempo, todos os comentaristas estavam elogiando nossa seleção, diziam que era a melhor em campo, mas com um passe de mágica, passe não, um chute, o jogador Hernanes, foi expulso do jogo por te dado um chute bem no peito do jogador Francês. Depois desse acontecimento, a nossa seleção ficou com um homem a menos, irritada, estava dando demais atenção ao juíz e não na bola, e o jogo começou a ser da França.
No segundo tempo, a França só atacava, até que fez um gol, o cara estava totalmente livre, sem marcação e num cruzamento fez o gol. O Brasil até que atacou, teve algumas oportunidades,mas não conseguiu a vitória.
Essa derrota já é a segunda de Mano Menezes, se eu fosse ele tentava mudar isso logo, apesar que esse jogo só foi um Amistoso e não valia nada, mas querendo ou não perdemos da França, mas o jeito é deixar esse jogo enterrado no passado e tentar mudar o futuro, aliais o Neymar, o Ganso, o Kaká não jogoram, entao é esperar outro jogo, que parece que vai ser um março, para agente ver nossos craques jogando.
Veja o gol da França contra o Brasil :

Felipe Neto.

Quem é Felipe Neto? Bom, pra que ainda não sabe ele é ator e flogueiro, posta vídeos no YouTube.
Os vídeos que ele posta são meio polêmicos, pois ele só critica o que não acha certo e algumas pessoas se sentem pessoalmente ofendidas, como no caso que ele fez um vídeo falando mal do cantor Fiuk, da banda Hori, ele não gostou e trocou algumas mensagens no twitter. Veja :
"Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado"
E o Felipe neto respondeu :
"O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso."

E o Fiuk respondeu :
"@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs."
Bom, veja agora o vídeo que causou essa brigunha entre Felipe Neto e Fiuk da banda Hori.



Teve outros vídeos que fizeram muito sucesso. O vídeo que o deixou famoso foi sobre Crepúsculo, veja.
 
 

 
Depois, comente o que achou dos vídeos. Obrigada!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...