Luana Bieber - Vem me Limpar!

                   Cada dia que passa, me surpreendo com a capacidade do ser humano em fazer besteiras. Acabei de ver mais um vídeo, de uma fã do cantor Justin Bieber, cantando sua música "Eenie "eenie". Só que ela canta tudo errado, e no final do vídeo ela pede a mãe dela limpar ela. Meio grandinha pra ser limpada pela mãe, né Luana?

Qual é seu gosto musical?

     Tem pessoas que gostam de tudo, vai de forró até música clássica. Outros, tem um gosto mais limitado, gosta de um ou dois ritmos. Ainda tem outros que são mais levados pela cabeça dos outros, gostam do que está mais na moda. Eu, tenho um gosto bem limitado, infelizmente. Gosto de Pop e Rock. Mas, a maioria das pessoas que conheço gostam de Funk e Pagode, ritmos que não gosto.
Já tentei convencer alguns amigos a mudar de opinião sobre seu gosto musical, como também eles tentavam mudar meu gosto, mas isso é praticamente impossível, pois somos diferentes e temos gostos diferentes.
Mas tem ritmos que são mais conhecidos por cada região do país, ou pelo seu bairro. No meu bairro, a garotada adora Funk. Quando morava em Aracaju/ Sergipe, o pessoal gostava mais de Forró, ritmo que também não me agrada.
Acabei de ver um vídeo no YouTube sobre o que as pessoas estão ouvindo no sul do país, pelo que eu vi, as pessoas de lá gostam mais de Rock. No norte do país, o Brega é mais ouvido. No centro-oeste é o Sertanejo. No sudeste, é meio difícil definir um gosto musical que a maioria das pessoas ouvem, pois aqui há pessoas de vários gostos, mas acho que o Rock é mais popular.
Mas, isso não importa, que gosto é mais popular, é mais legal, etc. O que importa é o que você ouve e se gosta de ouvir. Muitas pessoas que conheço só escutam um ritmo por achar que é o que está mais na moda. É esse tipo de pessoa que não me agrada, pois eles mostram que não tem caráter.
Mas, o que eu gostaria de saber mesmo é... Qual ritmo musical você ama? 
Deixe um comentário! Obrigado!

O lado bom de ser Pobre !?

Será que existe um lado bom de ser pobre? Eu, sinceramente não vejo lado bom. Sempre quando um pobre quer comprar alguma coisa , não tem dinheiro ou paga em 10x no cartão. Sempre compra a marca mais barata.
Mas, nesse vídeo abaixo, o vlog O Lado Bom da Coisa vai mostrar o lado bom de ser pobre. Vejam:

Prova que me ama!

                                 Você já teve que provar o seu amor para uma pessoa? Esse vídeo mostra de uma forma humorística, como as pessoas provam seu amor em cada época. Vai de 180 a.c até os dias atuais.

Shampoo Infinito

.
Sabe quando você está lá tomando banho, todo tranquilão, quando chega alguém e te assusta? Ou quando chega alguém e começa a pregar uma pegadinha em você? Foi exatamente o que aconteceu com o menino. Ele estava tomando banho na boa quando dois amigos chegam e começam a fazer uma brincadeira, a do Shampoo Infinito.
Veja o vídeo abaixo e comente!



Pegadinha do Susto nas Crianças

Já virou moda as pessoas colocarem vídeos de crianças no YouTube. Alguns desses vídeos é assustando as coitadas das crianças. Bom, não acho saudável fazer isso com os pequenos, mas vamos assumir que é bem engraçado. Vou fazer agora um Top 3 com os vídeos mais engraçados de susto em crianças.



Em 3º lugar: Maldade com os Pequenos!



Em 2º Lugar: O Japinha tomando um susto!



Em 1º Lugar: Susto no Gordinho


Veja como convencer seu filho ao seu favor

                                Essa é uma das técnicas mais eficientes hoje em dia!

PQP Júlia!

                                               A Táthaa, uma amiga minha, me recomendou ver um vídeo que ela falou que é bem hilário. Acabei de ver o vídeo, e ela tinha razão, o vídeo é muito engraçado.
No início, a Júlia, que é uma criança que aparenta ter 7/8 anos, estava dançando, enquanto sua avó estava tocando um violãozinho de plástico e cantando uma canção dedicada a sua neta. Até que a menina resolve pegar uma boneca e... O resto você vê no vídeo, rsrsrsrsrs. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...