Você é um Psicopata ?

Mais ou menos dois meses atrás minha mãe chegou do trabalho querendo que eu fizesse um teste, então ela começou a contar uma história e me fez uma pergunta... O resultado foi que EU PENSO COMO UM PSICOPATA! Minha mãe ficou com uma cara de espanto e eu fiquei com medo de mim mesma. Fiquei uns dias pensando e fazendo testes e testes sobre a minha personalidade e tive uma conclusão, isso é apenas um teste, eu NÃO penso como uma psicopata, não tenho coragem de matar uma barata, muito menos uma pessoa.
Resolvi colocar o teste aqui no blog, mas por favor não leve a sério, pois é só uma brincadeira.
Depois de fazerem o teste comentem se você pensa ou não como um psicopata !





- Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.




Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem DA sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que

durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.






Questão: Qual o motivo DA garota ter matado sua própria irmã???






(Não desça até o final antes de ter pensado em uma resposta!!!!!)






Realmente tente responder, pois é interessante.


























































* Resposta:*






- Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer Novamente no funeral de sua irmã.






Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata.






Esse é um famoso teste psicológico Americano para reconhecer a Mente de assassinos seriais (Serial Killers).






A maioria dos assassinos presos acertou a resposta.





Para um psicopata, sempre OS fins justificam OS meios.









- Se você errou...


Bom para você,

Bom para sua família e

Bom para seus amigos.









- Se você acertou a resposta...






Apague meu Nome da sua agenda,

Apague meu nº do seu celular,

Apague meu e-mail do seu micro e

Esqueça que me conheceu um dia!!!

kkkkkk brincadeira  :)

31 comentários:

Ana Claudia disse...

Ainda bem q eu errei a resposta ! kkk

CherryPie° disse...

Ufa,eu não sou uma psicopata!suhaushasuhauh

Anônimo disse...

Longe de ser uma psicopata!!! LOLOL

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk Pensei que era algumas espécie d etraição que a irmã dela fez perante o rapa, ou seja, não sou um psicopata ! \õ/

Anônimo disse...

Aff eu ñ sou um psicopata!!

Anônimo disse...

Jésus,eu acertei a resposta,que m*****.
Bom mas eu tenho psicose agressiva depressiva,isso deve contar.

Anônimo disse...

kkk' eu também achei que era algum tipo de traição, sei la! bom... não sou psicopata \õ/ hehe

Carloos disse...

Errei... *-*
Pensei q ela matou a irmã pois tinha surtado de paixão.

Anônimo disse...

uma boa idea pra min... vlw

Wellington disse...

errei pensei q tinha sido por ciumes kkkk algo do tipo, uhu sou do bem :D

Anônimo disse...

a sorte que eu nao aceiteeeeeeei uff '-'

Anônimo disse...

eu achei que matou porque esta psicopata achava que a culpa era da irmã

uffa não acertei na respostas :)

gosto muito do seu blog encontrei-o pelo seu yahoo respostas parabéns

João disse...

caramba, aconteceu isso comigo tbm, minha mae chegou em casa e contou essa mesma historia, e eu tbm penso como um psicopata, po a historia foi igual o que aconteceu comigo...

Pensador disse...

eu nao consigi pensar em nada, eu pensei q ela ficou depressiva, pq nem o cara mais satanico faria isso, e um filha da puta quem faz isso, sera q ela nao percebe q a irma dela vale muito mais do que aquele idiota?namorados perfeitos, e possivel ter muitos em sua vida, mas um parente morto, nao volta minha gente, e qnd isso acontecer com vcs, vcs vao entender!

Anônimo disse...

eu não so uma psicopata --'

Edilson disse...

Nossa!!! Eu nunca iria acertar.

Blog da mica disse...

meu deus eu acertei a resposta e_e
acesse meu blog :)
http://miniblogdamica.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu acertei, sou psicopata!
mas tem um por quê, eu JÁ SABIA DA RESPOSTA.
então não conta.

Unknown disse...

Pensei que o motivo seria traição!!!!
que bom que errei.

junior disse...

kkkkkkk...muito eu ate pensei nisso (serio mesmo) mais como a maoria disse ai eu chutei por traiçao huahuahua bom teste xD

Anônimo disse...

ERREI FEIO.. RESPOSTA: POR QUE ELA QUIS

Anônimo disse...

errei, ufa, pensei que ela quis matar só por que a irma dela era captalista!

Anônimo disse...

OMG...
Eu sou uma psicopata!!!
O.O

turbo disse...

Quem ve cara não ve cerebro arrei mais ninguem sabe se sou ou não fica o misterio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Poha sou um psicopata acertei !!! LOL

Jubswutwut disse...

Opa eu sou uma psicopata... MUAHAHAHHA!!!
Mas sério, acho que isso é um teste de raciocínio mais do que um teste de psicopata :)

bruna disse...

Karai acertei vixi soh uma pisicopata *o*

Anônimo disse...

Eu acertei a resposta, mais logica do mundo :/

Valter Ribeiro disse...

Errei kkkkkk

Anônimo disse...

Acertei perai gente isso não significa que eu sou um psicopata, pelo contrario prova que sou inteligente.

Anônimo disse...

hahaha ' eu acertei , nao vejo problema nenhum.. Num matei ninguem , mas ja pensei na morte de varias pessoas q me fizeram raiva -_- ' adoro ver pessoas sofrendo , principalmentt qando nao gosto delas.. E gosto mais ainda qando esse sofrimento é causado por mim ;)

Postar um comentário

Todas as opiniões são bem-vindas, menos aquelas que denigrem ao outro. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...