As 5 piores cantadas

Semana passada, estava eu, indo comprar refrigerante no mercado, quando, do nada, apareceu um cara e falou:
-"Você pode me dar um brigadeiro?"
-"Que? Eu não tenho brigadeiro."
-"Então você poderia me dar um beijinho?" (#morri)
Eu caí na risada e o cara não estava entendendo cara nada, nunca ouvir uma piada tão ridícula na minha vida. Claro que eu não aceitei, mal falo com estranhos, imagine beijá-los. Eu, ultimamente, ando recebendo cantadas de várias pessoas, principalmente de caminhoneiros e pedreiros.
Bom, resolvi colocar as  5 piores cantadas e um vídeo do Binho Freitas, falando justamente das piores cantadas que um homem pode falar.

5: - Sexo mata… Quer morrer feliz?


4: - Você está esperando o ônibus? – Não, por quê? – Porque você está no ponto!


3: -Cantada para mulheres tomando sol: se você já é gostosa crua, imagina quando terminar de assar.


2:-Você é feirante?-Não, porque?- Porque você é um xuxuzinho.


1:-Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua.




1 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha

Postar um comentário

Todas as opiniões são bem-vindas, menos aquelas que denigrem ao outro. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...