Desenhos Animados, animes...

 Quem nunca gostou de assistir desenhos, animes? Eu ainda gosto muito de assistir, principalmente o Naruto e One Pierce, mas quando criança, eu sempre assistia Meninas Super Poderosas, eu A-M-A-V-A ! Hoje em dia não assisto muitos desenhos, pois estudo no turno da manhã e os desenhos passam justamente no período da manhã, então se eu quiser assistir algum desenho, tenho que faltar ou assistir aqui mesmo no computador.
Não era só Meninas Super Poderosas que eu gostava, eu também amava O Laboratório de Dexter, Johnny Bravo, Du,Dudu e Edu, Yu-Gi-Oh!, Dragon ball z,entre outros...
 O desenho que eu mais detestava era Beyblade, era um desenho que as pessoas tinham peões com super poderes, esse desenho era um tédio.
Ah, eu me lembro também que ano passado eu adorava o desenho Padrinhos Mágicos, quer dizer, até hoje eu assisto esse desenho rsrsrs .
 Comente sobre qual desenho animado que você mais gostava, ou ainda gosta!

1 comentários:

Anônimo disse...

eu tbem estudo de manhã e gosto de + de desenho animado(pq sou fã de TV e desenho passa na TV), meus preferidos são Simpsons, Ilha dos Desafios e eu nãããããããooo suporto pica pau!

Postar um comentário

Todas as opiniões são bem-vindas, menos aquelas que denigrem ao outro. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...