Carnaval

Esse ano o Carnaval vai se dia 8 de Março, meio diferente, por que a maioria das vezes o Carnaval foi no mês de Fevereiro.
Muitas pessoas dizem que o ano só começa depois que o feriado de Carnaval passa. Eu não gosto do Carnaval, a única coisa boa é que é um feriado. Eu não gosto do Carnaval porque eu não gosto de samba, porque eu não vejo graça na mulher sambando quase nua. Olha vamos ser sincero, no Carnaval só tem mulher bonita, e homem? Não vejo um que se salve. Além disso, tem as micaretas na Bahia, no nordeste, que é terrível, você já foi numa micareta? É um horror, sovaco pra tudo que é lado, você acaba sendo empurrado, um monte de homem ( no caso se você for mulher) te puxando...
Tem um vídeo que o Felipe Neto enviou recentemente no YouTube falando sobre o Carnaval, ta bom, ele exagerou um monte, mas na maioria das coisas eu concordo, então assistem o vídeo e dê a sua opinião comentando !


0 comentários:

Postar um comentário

Todas as opiniões são bem-vindas, menos aquelas que denigrem ao outro. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...