Qual o anime que você mais gosta?

Muitas pessoas são fanáticas por desenhos japoneses, chineses, etc... Eu não sou muito fanática, mais gosto de um desenho que é o Naruto, assisto online na Internet. Já tentei gostar de outros animes, mas só do Naruto que gosto. Umas das coisas que alguns animes se tornam muito enjoativos por causa das falas, eles mais falam do que agem, explicam muito, e na hora de lutar o capítulo acaba.
Eu gosto de desenhar animes, o meu favorito, é claro, Naruto, não vou dizer que eu os meus desenhos são maravilhosos, perfeitos, mas, pelo menos, dá pra reconhecer os personagens, rsrsrsrs.
Vou coloca aqui o alguns desenho, depois de você ver, comente qual é seu anime favorito e se meus desenhos estão bonitinhos.  :)





3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também amo ANIMES. Eles são tudo de bom. Seus desenhos são legais. O que eu mais gostei até hoje, dos que eu assisti, foi Ino yasha, que fala sobre amor e ódio.

http://sentimentosquetranscendemotempo.blogspot.com/

Anônimo disse...

oq eu mais gostei ate agr foi Katekyo hitman reborn *-* sou fantica por animes :P

Nathalia Olivi de Moura disse...

aaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee felipe marsil vim nessa categoria pre ver se falava de inuyasha é muuuuuuuiiiiiiiiiiiitttttttttttttooooooooooo legal e o lha q tenho 10 anos e quando era pekena eu assistia na tv INUYASHA FOREVEEEEEEEEEEEEEEERRRRRR
KAGURA E SESSHOUMARU PRA SEMPRE S2

Postar um comentário

Todas as opiniões são bem-vindas, menos aquelas que denigrem ao outro. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...