França 1 x Brasil 0

.
É pessoal, o Brasil perdeu de 1 a 0 pra França, continuamos fregueses a mais de 10 anos dos 'blues', e como sempre, o número 10 da França marcou o gol da vitória. Antes era o carrasco do Zinédine Zidane , agora o novo camisa 10 da França se torna nosso novíssimo carrasco, o Benzema. Pelo menos perdemos de 1 a 0, que não é um resultado magnífico, mas o que importa é que eles ganharam e nada mais.
No primeiro tempo, todos os comentaristas estavam elogiando nossa seleção, diziam que era a melhor em campo, mas com um passe de mágica, passe não, um chute, o jogador Hernanes, foi expulso do jogo por te dado um chute bem no peito do jogador Francês. Depois desse acontecimento, a nossa seleção ficou com um homem a menos, irritada, estava dando demais atenção ao juíz e não na bola, e o jogo começou a ser da França.
No segundo tempo, a França só atacava, até que fez um gol, o cara estava totalmente livre, sem marcação e num cruzamento fez o gol. O Brasil até que atacou, teve algumas oportunidades,mas não conseguiu a vitória.
Essa derrota já é a segunda de Mano Menezes, se eu fosse ele tentava mudar isso logo, apesar que esse jogo só foi um Amistoso e não valia nada, mas querendo ou não perdemos da França, mas o jeito é deixar esse jogo enterrado no passado e tentar mudar o futuro, aliais o Neymar, o Ganso, o Kaká não jogoram, entao é esperar outro jogo, que parece que vai ser um março, para agente ver nossos craques jogando.
Veja o gol da França contra o Brasil :

2 comentários:

Anônimo disse...

É perder mais uma vez para a França não é nada bom, quanto mais se levarmos em conta o histórico dos últimos anos no confronto. Porém devemos nos lembrar com justiça que estes jogos vencidos por eles, foram todos na França ou Europa; por que nunca nos enfrentam aqui? Portugal também era uma seleção que nos trouxe muitos tropeços durante muitos anos, mas depois que resolveu nos enfrentar aqui no Brasil, tadinhos, saíram daqui até vesgos! Lembremos ainda que a "seleção" que enfrentou a França, não é nem de longe a equipe que se projeta para ser o supre time dos anos seguintes; quem sabe em 2014, aqui na pátria do futebol, encontremos os franceses pela frente?

Iryna Miréia disse...

concordo, aqui eles não tem chance alguma !

Postar um comentário

Todas as opiniões são bem-vindas, menos aquelas que denigrem ao outro. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...