Felipe Neto.

Quem é Felipe Neto? Bom, pra que ainda não sabe ele é ator e flogueiro, posta vídeos no YouTube.
Os vídeos que ele posta são meio polêmicos, pois ele só critica o que não acha certo e algumas pessoas se sentem pessoalmente ofendidas, como no caso que ele fez um vídeo falando mal do cantor Fiuk, da banda Hori, ele não gostou e trocou algumas mensagens no twitter. Veja :
"Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado"
E o Felipe neto respondeu :
"O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso."

E o Fiuk respondeu :
"@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs."
Bom, veja agora o vídeo que causou essa brigunha entre Felipe Neto e Fiuk da banda Hori.



Teve outros vídeos que fizeram muito sucesso. O vídeo que o deixou famoso foi sobre Crepúsculo, veja.
 
 

 
Depois, comente o que achou dos vídeos. Obrigada!

1 comentários:

Felipe Marsil disse...

Nossa. Esse Fiuk é uma idiota. Fica menospresando as pessoas. Mesmo que o Felipe tenha falado mal dele, isso não é motivo. Eu já havia visto todos esses vídeos que vc postou aí, mas eu não tinha conhecimento desse discussão patética. Esse Fiuk é um otário. Fica contando vantagem só porque tem o sucesso em mãos desde a infância, por causa do pai. Nossa, fiquei muito indignado ao saber disso. Eu já não gostava desse Fiuk idiota, agora eu odeio ele.

Visite meu blog: http://sentimentosquetranscendemotempo.blogspot.com/

Postar um comentário

Todas as opiniões são bem-vindas, menos aquelas que denigrem ao outro. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...