Qual eu escolho? Orkut ou Facebook?

Várias pessoas já compararam o orkut do facebook, algumas preferem o orkut, outras o facebook, mas isso é mais por região. Aqui no Brasil e uma pequena parte da Europa, preferem o orkut, por ser mais popular na região, sem falar que tem uma certa dificuldade de encontrar alguém com facebook, ou se tiver, mal usam, por isso acabam criando o orkut, pois a maioria dos amigos e familiares usam esse site de relacionamento. Já nos Estados unidos e boa parte da Europa preferem o facebook, pelas mesmas razões das pessoas aqui do Brasil, mais também usam porque acham mais prático e fácil de usar, coisa que eu não concordo. Eu prefiro o orkut, tenho ele desde os oito anos de idade e já estou acostumada, mas tabém tenho o facebook, uso diariamente, publicando o meu blog, vendo o facebook de famosos, etc...
Bom, em questão de popularidade, o facebook ganha de looonge, só fica atrás da página de pesquisa do Google, e já o orkut, fica entre a quinquagésima posição e como eu falei, só o Brasil e uma parte da Europa, usam com frequêcia, já o facebook, é usado no mundo inteiro.
Comente sobre qual a rede social que você mais usa, pode ser além do facebook e orkut. Obrigada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu prefiro o orkut, pois é muito difícil encontrar alguém com facebook.

http://sentimentosquetranscendemotempo.blogspot.com/

Gabrielle Prado 3: disse...

Os dois hehehe difícil escolher.
www.fiqueperfect.blogspot.com

Postar um comentário

Todas as opiniões são bem-vindas, menos aquelas que denigrem ao outro. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...