Saudade...

Hoje eu estou meia sentimental, eu não sei se eu já falei pra vocês que eu sou de Aracajú/Sergipe e moro eu São Paulo. Com 10 anos eu vim pra cá com a minha mãe em busca de emprego, claro. Aqui já morava dois tios, com a vida estabilizada, então, como em Aracajú nada dava certo, minha mãe resolveu vim pra cá, e claro, me levou junto. Mesmo com alguns problemas que enfrentamos lá em Aracaju, eu sinto muita saudade de lá, da minha família que ficou lá, dos meus amigos, até do condomínio onde eu morava que não é lá essas coisas, mas foi lá onde eu nasci e passei minha infância inteira.
Já estou com 14 anos,quatro anos aqui em São Paulo, e cada dia a saudade só aumenta, hoje estou bastante triste por não está la em Aracaju com meus tios que ficaram lá e amigos que hoje perdi totalmente o contato com eles, só falo de vez em quando com um e outro.
Minha mãe falou que no final desse ano eu vou pra Aracaju, nem sei se eu vou mesmo ainda e se eu for ainda vai demorar muito, estamos ainda em Fevereiro, mas a única coisa que eu posso fazer é esperar e ter muita paciência.

1 comentários:

Anônimo disse...

INFELIZMENTE ñ passei por uma situação parecida com a sua, eu gostaria muito de ter me mudado da minha cidadeZINHA piquininha, quando tinha 1 ano.

eu MORO NO FIM DO FIM DO FINAL DO FIM do mundo

Postar um comentário

Todas as opiniões são bem-vindas, menos aquelas que denigrem ao outro. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...