Filme: Rio

Semana passada assisti o filme Rio em 3D.
Rio é um filme animado em 3-D da 20th Century Fox e Blue Sky Studios. É dirigido por Carlos Saldanha e escrito por Don Rhymer. Os personagens são dublados, na versão original, por Anne Hathaway, Jesse EisenbergRodrigo SantoroJamie FoxxGeorge Lopez e Jake T. Austin. Foi lançado em 8 de abril de 2011.
Sinceramente, não achei o filme essas coisas todas que estavam falando, é bem engraçado, mas não gostei de algumas coisas. 
O filme começa numa floresta próxima à cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, quando são mostrados passáros de várias espécies felizes, cantando e voando, enquanto um filhote de arara azul fica também feliz ao ver a cena, mas não consegue voar, e acaba caindo do topo do seu ninho. A um certo ponto, várias dessas aves são engaioladas, inclusive a arara. Então eles são levados para a cidade de Moose Lake, em Minnesota, nos Estados Unidos, durante o inverno, em tempos de neve, e muitos deles são abandonados, inclusive a arara azul em questão, que é jogado na rua. Em seguida, uma garota habitante da cidade chamada Linda percebe a o pássaro abandonado e o leva para a sua casa, prometendo cuidar dele para sempre e o dando o nome de Blu. Ao longo de vários anos, Linda e Blu crescem e se tornam grandes amigos.
O filme continua mostrando uma cena 15 anos depois, de Linda acordando com Blu em sua livraria. É possível ver os vários brinquedos e outros pertences de Blu, bem como seu relacionamento com os pássaros nativos. Um pouco depois dessa cena, um cientista do Rio de Janeiro chamado Túlio entra na livraria e fala com Linda, dizendo que Blu é o último macho das espécies de arara-azul, e que precisa levá-lo até o Rio de Janeiro, onde há a última fêmea, para fazer eles acasalarem e preservar a espécie. No início Linda rejeita a proposta, mas depois pensa melhor e resolve partir para o Rio de Janeiro.

5 comentários:

Joaquim Francisco disse...

muito legal!!

Anônimo disse...

eu tô super mega ultra power chateada por não te olhado o RIO ainda.

obs: EU TENHO O FILME EM KSA

Iryna Miréia disse...

kkkkk, ué, e o q ta esperando pra assistir o filme?

Anônimo disse...

eeee! assisti o filme. é irônico. amei o desenho!
gostei daquela parte q o tucano diz:
- Blu, fala: seus olhos são lindos!
-Tá bém.-diz o Blu
A arara se vira para a arara femea e dá a pior cantada ja vista:
-Meus olhos são lindos.
kkkkkk.hahahaha

Iryna Miréia disse...

Tbm gostei mto! Eu vi essa parte, éeh mto hilário HAHAHAHAHA

Postar um comentário

Todas as opiniões são bem-vindas, menos aquelas que denigrem ao outro. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...