Botox em criança




Acabei de ver no Jornal Hoje uma matéria meio que absurda. Lá nos E.U.A é muito normal crianças entrarem em concursos de beleza, coisa que eu não aprovo, pois a maioria das crianças não sabem perder e sem falar que esse tipo de concurso é pra dizer quem é mais bonita. A criança que perdeu vai ficar com o auto-estima baixo, e quer melhorar, e algumas mães meio que neuróticas com esses concursos querem, vamos dizer, 'aperfeiçoar' a filha e acabam passando dos limites. Foi o caso da americana Sharon, de 33 anos, faz tudo isso em uma tentativa desesperada de fazer com que a filha seja famosa.
Ela foi em vários médicos, com sua filha  Bree Evans de 7 anos, e todos eles recusaram de fazer aplicações de botox na menina, pois a sua mãe afirmava que ela tinha 'algumas rugas' e a própria menina falava que se incomodava com essas supostas rugas, claro que isso foi a mãe que enfiou na cabeça da coitada. A própria mãe aplica as injeções.
Cada dia que passa esse mundo vai ficando mais maluco. Essa mulher devia ficar longe da sua filha, pois meninas de 7 anos deveriam brincar, não participar desses concursos idiotas.

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo
Q mãe RETARDADA

TODA CRIANÇA É BONITA SÓ PELO FATO DE SER CRIANÇA

Anônimo disse...

não é necessario ela ja tem sua propria beleza,cuidado mãe com muitas tecnologias sua filha pode passar mal e ate ir a obito,cuide de sua vida,deixe ela o natural,pq as vezes tanta fama nem valea pena...pense nisso

Postar um comentário

Todas as opiniões são bem-vindas, menos aquelas que denigrem ao outro. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...