Fotos que enganam os olhos

                Uma das coisas que acho bastante interessante, são essas images que enganam os olhos. Tem umas que é praticamente impossível de você ter a respostas, outras que se movem, etc... Vou confessar que depois de um tempo, fiquei com um pouco de dor de cabeça de tanto olhar pra essas imagens.
Vou mostrar aqui algumas imagens:




Duvido você me dizer quantos pontinhos pretos tem nessa imagem abaixo


                                       
                                    Clique na foto abaixo para ter uma melhor visualização



9 comentários:

Anônimo disse...

UAL!!!!
EU VI A IMAGEM DE JESUS NA PAREDE.
TÔ COM MEDO. ISSO ME PARECEU SOBRENATURAL.

EU NAUM ?ENTENDI? O Q ACONTECE NA ULTIMA IMAGEM.

A IMAGEM DO SAPO OU CAVALO ME DEXO VESGA

Iryna Miréia disse...

a última imagem tem que clicar nela e deixar em tela grande, ai vc fica 30 segundos olhando pra faixa preta da imagem, depois olha pro lado que não tem nada e fica piscando. Veja o que acontece ;)

Anônimo disse...

q show eu vi a bandeira do BR.

O VERDE SIGNIFICA A MATA. O AMARELO O OURO. O AZUL O CÉU.

JÁ ROUBARAM NOSSO OURO E DESMATARAM NOSSAS FLORESTAS.

SE PERDEMOS O CÉU, VAMOS FICAR SEM BANDEIRA.

a desculpe. vai sobrar a faixinha escrita: ORDEM E PROGRESSO???

Anônimo disse...

ADOREI A DE JESUS NA PAREDE E A DA BANDEIRA NO QUADRO BRNCO..... E TB A DO SAPO OU CAVALO
TODAS SÃO D++++++++

Anônimo disse...

a imagem quem tem bontos pretos que diz duvido voce me dizer quantos pontos pretos tem nessa imagem abaixo sao trinta e cinco pontos pretos

Iryna Miréia disse...

erro, é impossível dizer quantas bolinhas pretas tem na imagem, quando vc olha pra uma bolinha, a cor preta desaparece, então não tem como dizer quantas bolinhas tem.

amanda disse...

nem apareceu nada no meu computador

Unknown disse...

entendi todas as imagens,se alguem não entendeu a ultima... aqui tah uma dica: olhe com atenção nos olhos dos velinhos!obg

Anônimo disse...

muito chato não gostei

Postar um comentário

Todas as opiniões são bem-vindas, menos aquelas que denigrem ao outro. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...