Desafio: Saia do Quarto!

                                Esse jogo foi o mais difícil que já joguei na vida, levei 3 dias para concluí-lo.
 Chega a um ponto que você fica meio maluco pra achar dicas, detonado, essas coisas. Mas esse jogo é diferente para cada pessoa, não adianta procurar dicas de combinações porque cada jogo tem senhas diferentes. Vou deixar algumas dicas aqui embaixo, qualquer dúvida é só deixar um comentário abaixo. Boa sorte!

























1. Para abrir a MALETA use a cheve preta que está dentro do quadro!! Clique nas duas trancas da maleta, depois deselecione a chave e clike normal no meio da maleta!!
*Para mudar de lamina com o canivete, passe o mouse no canivete, clica no “i” e depois clica em cima dele, assim troca as laminas. Oks?
2) Com o canivete troque as laminas para desparafusar e tirar a tomada.
3) Junte 3 baterias para ligar o laser, nele está a combinação do cofre.
4) Olhe no canto esquerdo do quadro.
5) Passe a luz negra sobre o dado, cada cor tem um número. Esses números você terá que digitar no cofre da direita e pegar a chave.
6) São 3 baterias para combinar no laser: 1) Quadro 2) Dentro da Tomada 3) Na cadeira ao lado da porta
7) Para ligar a luz negra tem que pegar as pilhas nos buracos da cadeira, cada buraco tem uma pilha AA
8) Para pegar as pilhas tem que colocar o imã na ponta da chave que usou para tirar as cadeiras
9) O imã está na dentro do “Radio”
10)Para abrir o cofre, siga o laser…
R -> Direita
L ->Esquerda

Exemplo: 33L10R = Vc tem de virar para a esquerda até chegar no 33… Depois virar para a direita até chegar no 10… Assim por diante…


*O cofre da direita, se vc colocar a luz negra vai ver um desenho de teclas de um teclado/piano… use a combinação da maleta ai…
Anote aqueles A, B, C, D, E , F… que aparece com as cores…
Essas letras estão relacinadas com notas músicais… A=Lá, B= Si, C=Do, D=Re, E=Mi, F=Fa, G=Sol…
No painel da Esquerda, cada botão representa uma nota na ordem: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá…
Preencha as cores de acordo com as que vc anotou na maleta (4 notas/cores)

132 comentários:

Anônimo disse...

não consigo abrir o cofre já tenho a senha mas não sei abrir me expliquem pelo amor de Deus

Iryna Miréia disse...

Que cofre você precisa abrir? é, porque tem 3, o da direita, esquerda e o do quadro.

Anônimo disse...

o do quadro onde tenho que virar pra direita e pra esquerda só que eu li que não pode contar os pontos como eu faço então?

Anônimo disse...

preciso muito de sua ajudinha!!!

Iryna Miréia disse...

então, o cofre do quadro tem a senha no laser, e provavelmente você já pegou um papel que estava escrito xx=(algum número) no lazer tem XX q representa o número que estava faltando no quadro e aquelas outras letras R e L é a direção do quadro, R-- > Direita e L---> Esquerda.

Anônimo disse...

sim até ai tudo bem mas na hora de girar é que o bicho pega pois já rodei para a direita pra esquerda no valor dos numero e não consegui abrir provavelmente estou fazendo algo errado mas não consegui descobrir o que que eu to fazendo de errado e o meu código é : meu xx=16
meu codigo é:48direita56esquerda16direita58esquerda.
não consigo e to ficando com raiva quero muit mas muito mesmo abrir esse cofre...
me ajude

Iryna Miréia disse...

ah, então deixe o ponteiro do cofre no 0 e comesse tudo de novo. Você deve está indo sem querer na direção errada e sem saber, porque quando destrava o cofre ele faz um barulho e tem q apertar na maçaneta. Tente mais uma vez, e se não conseguir deixe outro comentário, tentarei achar o detonado do jogo pra você.

Anônimo disse...

só mais uma perguntinha eu sempre tenho qwue voutar para o 0 ou eu tenho que continuar a onde eu to por exemplo o começo é 0 ai meu primeiro numero é 48dieita ai o segundo 56 esquerda quando fizer oprimeiro eu volto pro 0 ou conto 56 apartir de onde eu to como se o 48 fosse 0 ?

eu acho que ficou confuso mais não da pra explicar melhor.

Iryna Miréia disse...

Não, você tem que ir da onde paro. Se você toda vez que for pra um número e parar no 0, você está reiniciando o cofre, você tem que ir pro próximo número da onde paro.

Anônimo disse...

muito mas muito mas muito mas muito OBRIGADO consequi estou hiper feliz esou desdas 12:00 tentando muito obrigado mesmo!!!!

Anônimo disse...

oie voltei
novamente
agora estou com duvida onde eu pego as cores do cofre do do lado direito. na segunda chave?

Anônimo disse...

não não
é o outro cofe esse eu já abri
estou no do lado!!!

Iryna Miréia disse...

*O cofre da esquerda, se vc colocar a luz negra vai ver um desenho de teclas de um teclado/piano… use a combinação da maleta ai…
Anote aqueles A, B, C, D, E , F… que aparece com as cores…
Essas letras estão relacinadas com notas músicais… A=Lá, B= Si, C=Do, D=Re, E=Mi, F=Fa, G=Sol…
No painel da Esquerda, cada botão representa uma nota na ordem: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá…
Preencha as cores de acordo com as que vc anotou na maleta (4 notas/cores)

** O cofre da direita, a senha está no dado, você tem que anotar a sequencia de cores no cofre, vai apertando a tecla espaço que está no cofre do jogo e aparecerá uma sequencia de cores numas bolinhas em cima das teclas. ai vc passa o lazer no dado pra ver o número que você tem que digitar em cada cor de sequencia

Anônimo disse...

hum minha ultima cor que aparece é
rosa mas quando coloco aparece que tá errado!

Iryna Miréia disse...

Então, passe o lazer no lado que tem a cor rosa do dado, veja direitinho a posição dele e decore e repita a mesma posição que estava no dado da cor rosa no cofre. Repita isso com todas as cores. Se não der certo, alguma coisa está errada, talvez você não esteja fazendo as posições corretas no cofre, tem que está tudo direitinho. Ah, quando terminar a posição que você colocou da cor, tem que apertar o espaço que fica embaixo das teclas, é so um lembrete.

Anônimo disse...

Concequi uhu obrigado!!!

Anônimo disse...

conseguiu o detonado?

Anônimo disse...

PRESISO DE DICAS PARA , ABRIR O RADIIIIO . PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS .

Anônimo disse...

Meew eu nao to achando nem a luz negra nem o canivete,eu to com um papel dobrado,2baterias,1barra de ouro,um papel dentro de um vidro e metade de uma chave

Iryna Miréia disse...

vc tem q ir atrás da mala (lado direito0 pegar uma chave e com essa chave abrir o quadro. Pra abrir o quadro, tem q ir no lado esquerdo dele e pegar uma pilha q está grudada no lugar da fexadura dessa chave. depois q vc tirar a pilha, no lugar dela coloca a chave, ai vai abrir o quadro com outro cofre e junto outra chave. com essa chave vc abre a mala q encontra o canivete, lazer, carta e um dado

Iryna Miréia disse...

PARA PODER ABRIR O RÁDIO vc tem mudar a frequência dele até ver q todos os sons estão diferentes. Tipo, antes de mudar, c vc apertar o botão esquerdo superior do rádio vai ver um som q eh praticamente igual, ai vc vai mudando os botões do sons até ficar TODOS os sons diferentes, mas ai vc vai apertando do botão superior direito pra ver se o rádio foi aberto, se ele aindo não foi, vai tentando até conseguir, mas já vou avisando que é MTO DIFÍCIL ABRIR O RÁDIO, pra mim é umas das partes mais difíceis do jogo. No rádio tem um ímã ( que servirá pra poder pegar as pilhas do laser) e um papel com algumas das senhas do cofre direito.

Anônimo disse...

Qual a sequancia de cores do primeiro cofre num consigo sair desse?

Iryna Miréia disse...

Ah, A LUZ NEGRA está no piso falso no canto direito do chão na parte onde está a mala, pra poder abrir o chão falso tem que ter o canivete(pra poder tirar o que está prnsendo o piso não chão, que é um prego) e uma barra de ouro (para poder levantar o piso pra poder tirar o prego com canivete) depois que tirar o prego e a barra de ouro do chão, clique no chão falso e lá está A LUZ NEGRA.

Iryna Miréia disse...

A sequência é diferente para cada pessoa, mas a senha vem junto com a mala que provavelmente você ja deve ter aberto. no canto direito inferior da mala tem 4 letras coloridas, anote aqueles A, B, C, D, E , F… que aparece com as cores…
Essas letras estão relacinadas com notas músicais… A=Lá, B= Si, C=Do, D=Re, E=Mi, F=Fa, G=Sol… O cofre é como fosse um piano, tem notas musicais ( aquelas, dó, ré, mi, fá, sol, lá e si)que começa do lado esquerdo dos botões.
E junto com essas letras vem umas cores, representa a cor que você vai deixar junto com a posição da senha

Iryna Miréia disse...

CORRIGINDOO >>
o radio antes de abrir está com os sons TOTALMENTE DIFERENTES, para poder abí-los, os sons tem que está IGUAIS, só assim destrava
**Desculpa pelo erro :)

danye1983 disse...

Na moral não consigo abri esse radio não

danye1983 disse...

Nossa o radio é o pior pra abrir, meu Deus

Anônimo disse...

gente ajuda, o cofre que tem direita e esquerda não quer abrir, giro certinho mais não dá, o que faço quando já "digitar" o numero, preciso tipo confirmar o numero, pra passar para outro? não ta dando.

Anônimo disse...

oonde pelo amor de Deus, esta a luz negra

Anônimo disse...

Eu consegui pegar a luz negra, porem, ñ consigo pegar as pilhas para colocar nela, jah coloquei o imã na chave q usei para tirar os parafusos da cadeira, e msm assim ñ consegui pegar as pilhas, oq eu tenho q fazer? tenho q tirar a cadeira do lugar? como eu faço? alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

ta muito dificil abrir os dois cofres. alguem em ajuda.
aqui os codigos que peguei.

barra de ouro - GO=d1
tomada - LU=b2
buraco no chão - OD=c2

MALETA.

o F ta no azul claro primeiro quadrado
o E ta do lado direito do F ta em amarelo
o C ta na cor azul forte em baixo do F.
e o B ta na cor verde do lado do C .

e no papelzinho tem isso aqui

1. a2
2 d3
3 b4
4 c4

Iryna Miréia disse...

PRA PODER PEGAR AS PILHAS tem que abrir o rádio, ai dentro do rádio tem uma ferramenta e um ímã, ai vc junta a ferramenta com o ímã, ai vai até onde ta a cadeira, clica nos pés da cadeira usando a ferramenta, depois de tirar tds os pregos tire a cadeira do lugar, ai vai ter 4 buracos, ai vc tem que colocar a ferramente junto com o ímã dentro desses buracos e tiar a ferramenta, quando vc tirar a ferrmanta do buraca, vai ver q saiu uma pilha, e é essa pilha que carrega a LUZ NEGRA.

larissa disse...

onde está o ouro para colocar em cima do piso falso?

laiselisgomes disse...

GENTE , não consigo abrir o cofre do dado , fasso tudo certinho mas não vai , aquel me ajude

Anônimo disse...

como abre esse quadro

Iryna Miréia disse...

o ouro está no cofre da direita ( akele q só abre c fikr 10 segundos segurando o botão) logo quando ele abre vc vai ver no canto esquerdo o ouro.
P/ ABRIR O QUADRO, tem q ir na mala, clik no canto direito do lado da mala e vc vai ver uma chave oatrás da mala, essa chave vai abrir o quadro, para abrir tem q ir no canto inferior esquerdo do quadro, retirar a pilha que está grudada e no lugar da pilha vc coloca a chave

Iryna Miréia disse...

PARA ABRIR O COFRE DO DADO, tem q ter a luz negra, é obrigatório. tem que passar a luz negra no dado e vc vai ver em cada cor vai ter um número e seu posicionamento, vc vai repetir o posicionamento e o número no cofre. Mas vc tem que primeiro saber a sequência das cores do cofre, para saber vai apertando a tecla ESPAÇO ( a última tecla bem grane) e em cima vc vai reparar q vai aparecer umas cores, ai vc vai anotando a ordem dela, para poder seguir a sequência das cores do dado.

Anônimo disse...

nao achei o ímã dentro do radio nao, soh tinha um papel lá

Iryna Miréia disse...

O ÍMÃ está grudado na parte esquerda do rádio, pra tirar tem q usar o canivete, e dentro tbm vem uma ferramenta p/ tirar os pregos que gruda a cadeira no chão.

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO MOVER A CADEIRA, JÁ USEI O CANIVETE E A CHAVE PRETA, MAS NÃO DÁ CERTO.
O QUE EU FAÇO PARA DESPARAFUSA-LÁ?

Anônimo disse...

como faço pra liga o laser ?!

Anônimo disse...

onde está o rádio ?
não consigo encontra-lo !!

Anônimo disse...

como faço pra ligar o laser ?! i como faço pra passa a luz negra no dado ?!

Ercilia disse...

Onde esta a luz negra? naum acho em nenhum lugar perto da maleta :\

Anônimo disse...

como eu faço pra abrir o cofre do quadro ? :X ñ consigo!

Anônimo disse...

como faço para decifras os códigos a2, a4, b4 e c2
do cofre esquerdo

Leandro disse...

Eu usei a luz negra e descobri um novo cofre em cima da maleta , preciso saber como eu faço para abri-lo .

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO FAZER A COMBINAÇAO DO DADO :S:S
AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Erick disse...

ow num passo do cofre do dado e o
batalha naval como faço(se possivel me diga quais sao os codigos)

Bielly disse...

Qual é a combinação para abrir o 1º cofre que esta ao lado do cofre que contem o ouro?

Barbara disse...

Ja deixei todas as notas do radio iguais e agora?Como faz pra abrir?

Iryna Miréia disse...

•PARA PODER TIRAR A CEDEIRA não usa o canivete, tem q usar uma ferramenta especial que vem DENTRO DO RÁDIO.
•Para ligar o lazer tem q juntar 3 pilhas q -uma está dentro da tomada, outro esta do lado esquerdo do quadro q está grudado no lugar da fexadura onde coloca a chave p/ abrir o quadro, e a outra está no lado direito perto da cadeira e da porta.
•O rádio ta dentro do cofre do quadro, abrindo o cofre vc vai encontrar ele.
•A luz negra para poder utilizar-la tem q pegar 4 pilhas q estão debaixo da cadeira, tem q tirar a cadeira do lugar.
•A luz negra está no canto direito num piso falso perto da mala, tem q ter a barra e o canivete pra poder pegar.
•o cofre do quadro só pode abrir com a senha q está NO LAZER, a letra R significa DIREITA, L=ESQUERDA e XX eh um número que o resultado está num papel q está dentro de uma cubinho q veio quando vc abril o cofre da direita.
•Essa senha do cofe direito vc tem anotar td no bloco de notas e tem fazer uma mistura das senhas até dar certo. Isso é com cada jogador.
•Esse cofre q está em cima da mala só eh aberto com o dado, tem q ter a luz negra, é obrigatório. tem que passar a luz negra no dado e vc vai ver em cada cor vai ter um número e seu posicionamento, vc vai repetir o posicionamento e o número no cofre. Mas vc tem que primeiro saber a sequência das cores do cofre, para saber vai apertando a tecla ESPAÇO ( a última tecla bem grane) e em cima vc vai reparar q vai aparecer umas cores, ai vc vai anotando a ordem dela, para poder seguir a sequência das cores do dado. Cada sequência é única.
•Como eu disse CADA SEQUENCIA DOS COFRES É ÚNICA, a sua senha do cofre da esquerda está na mala q vc ja deve ter abrido, se vc colocar a luz negra vai ver um desenho de teclas de um teclado/piano… use a combinação da maleta ai…
Anote aqueles A, B, C, D, E , F… que aparece com as cores…
Essas letras estão relacinadas com notas músicais… A=Lá, B= Si, C=Do, D=Re, E=Mi, F=Fa, G=Sol…
No painel da Esquerda, cada botão representa uma nota na ordem: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá…
Preencha as cores de acordo com as que vc anotou na maleta (4 notas/cores)
• PARA ABRIR O RÁDIO eh só apertar numa pequena tecla superior na sua esquerda ( direita da tela)

Anônimo disse...

aaai meu Deus, como eu abro os quadros?
:S:S:S ajuda porfavoor !

Anônimo disse...

Olhem esses links, terão dicas de como resolver aí:
http://www.youtube.com/watch?v=o504GO4iF-g&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=qwIr8WucFMo

Anônimo disse...

oow, fiz igualzinho oq vc disse sobre abrir o cofre da parede, tenho os codigos, ja girei para os 2 lados... não abre, até te add no msn pra perguntar

Anônimo disse...

você tem alguma dica pra achar a combinação certa do rádio ?

andressa disse...

euu naum consigo abrir os 2 cofres q é um do lado do outroo teim 1 semana q tento abrir esses malditoo, isso é obra do capetaa q num dxa eu decifrar os segredos Q ODIIIOOOO

Agnaldo/ curitiba disse...

nao acho a luz negra
alguem pode me ajudar

Iryna Miréia disse...

A LUZ NEGRA está no piso falso no canto direito do chão na parte onde está a mala, pra poder abrir o chão falso tem que ter o canivete(pra poder tirar o que está prnsendo o piso não chão, que é um prego) e uma barra de ouro (para poder levantar o piso pra poder tirar o prego com canivete) depois que tirar o prego e a barra de ouro do chão, clique no chão falso e lá está A LUZ NEGRA

Anônimo disse...

aonde esta o ouro eu nao consigo abri nem um cofre

Anônimo disse...

Eu nao achei mada de colocar nota musical aonde esta isso nao sei aonde esta
me ajuda

Anônimo disse...

àhh n consigo utilizar o meu canivete n sei como eu ativo ele

da uma ajudinha ai =P

Anônimo disse...

Eu to com dúvida na parte do cofre xadrez, eu já tentei de tudo mais eu não consigo passar, pq eu não itendi oque tem que fazer.

Ajuda ae ;)

Iryna Miréia disse...

Pessoal olha aki o DETONADO DO JOGO:

••• http://www.youtube.com/watch?v=o504GO4iF-g&feature=related •••

Essa eh a primeira parte do detonado, lá v6 axam a segunda ;)

Anônimo disse...

nao consigo abrir o radio socoroooooo

Iryna Miréia disse...

Você tem que fazer com q TODOS OS TOQUES DO RÁDIO estejam diferentes, a cada troca de posição dos botões vc vai apertando a tecla para poder abrir, ai vc vai ver c abriu ou não.

Anônimo disse...

Iryna, tem pessoas q não acham a luz, outras não conseguem achar o ouro, outras não conseguem abrir o cofre... eu não consigo nem começar o jogo!!
kkkkk! isso nem é engraçado é doidera. não acho nada q preste. nem achei o radio. nao consegui abri a maleta. não consegui virar o quadro do desenho. não consegui acha o laser.não achei nenhuma chave. não consigo tirar as pilhas nos pés da cadeira. e quando eu tava na tomada não achei nada. SOCORROOO.SOS.SOS.to ficando tonta e nem começei o jogo praticamente.
até agora só achei um:
-papel q tem umas coisas escritas(q não consigo lê)
-uma coisa q parece uma moeda(é prata e tem um circulo preto, brilha)
-e um mini tubinho de vibro com uma rolha tampando a entrada, parece q tem algo dentro.
me ajuda por favor, quero COMEÇAR O JOGO.

Iryna Miréia disse...

Então, Débora. Para poder abrir a maleta você tem que abrir o cofre que está escondido atrás do um quadro. Para poder abrir o cofre do quadro, você tem que ir no canto direito( esquerdo da tela) bem do ladinho da mala, ai vc clica lá e vai ver que atrás da mala tem uma chava, essa chave abri o quadro. Para poder abrir o quadro, tem que ir no canto esquerdo( direito da tela) inferior, ai você vê que está grudado uma pilha no lugar da abertura do quadro, ai você clica na pilha que ela sairá de lá e no lugar coloca a chave que achou. Detro do quadro vai está uma chave e um cofre que você só poderá abrir pela frente. Essa chave que vc encontrou é para abrir a mala. Clique com a chave nas duas travas da mala. Quando ela abrir vc vai encontrar um CANIVETE, um DADO,um papel que clicando duas vezes nele vai ta estrido a mensagem 'Boa Sorte' que na verdade é um código que vc terá de decifrar mais pra frente, e um lazer que colocando 3 pilhas parecidas com aquela que você achou no quadro. Pra colocar é só clicar na letra I que vem dentro de um círculo junto com a imagem do objeto, ai o objeto vai ampliar, ai você clica uma vez nas pilhas e com elas você clica detro da figura ampliada. Esse lazer é o código para abrir o cofre do quadro.

•VEJA O DETONADO DO JOGO, IRÁ TE AJUDAR MTO:

http://www.youtube.com/watch?v=o504GO4iF-g&feature=related

Anônimo disse...

aonda tá essa maldita chave meu deus? e como faz pra abrir a maleta?

Iryna Miréia disse...

você tem que ir no canto direito( esquerdo da tela) bem do ladinho da mala, ai vc clica lá e vai ver que atrás da mala tem uma chave, essa chave abri o quadro. Para poder abrir o quadro, tem que ir no canto esquerdo( direito da tela) inferior, ai você vê que está grudado uma pilha no lugar da abertura do quadro, ai você clica na pilha que ela sairá de lá e no lugar coloca a chave que achou. Detro do quadro vai está uma chave e um cofre que você só poderá abrir pela frente. Essa chave que vc encontrou é para abrir a mala.

Anônimo disse...

olha só minha combinação é: 11dir, 55esq, 35dir e 16esq, só que faço tudo do Jeito certo eu acho!! e não consigo em nenhuma vez abrir o cofre desses dígitos. Uma ajuda seria de bom grado!!!

Jéssica Santos disse...

como é que eu sintonizo o radio ein ? :X

Mariana disse...

Gente não aguento mais esse jogo está me irritando eu tento de qualquer jeito mais nn da
eu nn consgigo sair do quarto e nn consigo abrir o cofre aff joguin stressante

Anônimo disse...

nao consigo abrir a merda do cofre,ja fiz de tudo
Plis me ajuda ...

Iryna Miréia disse...

ANÔNIMO ==> O cofre da esquerda, se vc colocar a luz negra vai ver um desenho de teclas de um teclado/piano… use a combinação da maleta ai…
Anote aqueles A, B, C, D, E , F… que aparece com as cores…
Essas letras estão relacinadas com notas músicais… A=Lá, B= Si, C=Do, D=Re, E=Mi, F=Fa, G=Sol…
No painel da Esquerda, cada botão representa uma nota na ordem: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá…
Preencha as cores de acordo com as que vc anotou na maleta (4 notas/cores)

** O cofre da direita, a senha está no dado, você tem que anotar a sequencia de cores no cofre, vai apertando a tecla espaço que está no cofre do jogo e aparecerá uma sequencia de cores numas bolinhas em cima das teclas. ai vc passa o lazer no dado pra ver o número que você tem que digitar em cada cor de sequencia

Anônimo disse...

não consigo abrir o cofre da direita,tenho a sequencia e as cores mais não abre.me ajudem..

Anônimo disse...

NÃO CONSIGO ABRIR O COFRE DO DADO, EU COLOCO
NA ORDEM CORRETAQUE MOSTRA O DADO MAS NÃO ABRE POR FAVOR ESTOU FICANDO DOIDA RSRSRS

Anônimo disse...

o meu quadro não quer sair da parede como eu faço para pegar a tal chave que esta atras dele?

lorah disse...

eu nao consigo abri o cofre de gira ele nao abrii pf miii ajudaaaa???

Anônimo disse...

AI demora para abri

Manday disse...

DETONADOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

qual item do canivete pra tirar o prgo do chão falso??????

Anônimo disse...

oi tenho um cofre de parede antigo, tenho as chaves e tambem a senha, mas nao consigo abrir

Anônimo disse...

como q eu faço para abrir o radio? eu ja peguei a sequencia de letras q tem na maleta, mas nao to conseguindo como é q eu faço?

Anônimo disse...

como vejos as coisas que encontrei ?

Anônimo disse...

Não consigo abrir o "rádio"... O que eu tenho que fazer pra abri-lo ? Me ajudem, por favooor.. Estou desde as 14:00 jogando :/
:.Estefani.:

Anônimo disse...

Gente, pelo amor de deus.. como abre o rádio?

Anônimo disse...

alguem sabe como abrir a tomada?

Anônimo disse...

naum consigo abrir o piso falso para pegar a luz negra!

Anônimo disse...

como eu faço pra usar os objetos que eu peguei??

Vitória Silva Felicio disse...

consegui mais demorei mtt.. mtt bom esse jogo gostei mtt

Anônimo disse...

Não consigo nem ver meus objetos. até agora só consegui pegar os objetos que encontrei mas nao consigo usar o.o

Anônimo disse...

Alguém por favor me ajuda a abrir o radio..ja fiz de tdo mas ñ consigo..por favor..to ficando nervosa ja..

Unknown disse...

Por favor, poderia me ajudar a abir o último cofre? os comandos que tenho são:

GO= B1
OD= A1

LU= B3
CK= D4

sei que tenho que inverte-los mas não consigo, Grato

Unknown disse...

Consegui em 17 minutos, 27 segundos, 25 centesimos as dicas ajudaram bastante

amanada disse...

Naaooo consigo abrir o cofre com a combinaçao, os numeros estao certos e o lado que tenho que girar tb, mas nao faz barulho que destrancou. o que eu faço????

Unknown disse...

oi gente entre nesse site q resolve as duas partes do jogo
http://www.youtube.com/watch?v=o504GO4iF-g&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=qwIr8WucFMo
beijinhos espero ter ajudado

Anônimo disse...

Chega a parte que abre o quadro esquerdo depois de 10 segundos, mas eu não estou conseguindo abrir

Ducati disse...

porque nao consigo abrir o cofre do quadro caramba, to tentando ah horas!!!!!

olha ae combinaçao: 1R54LXXR13L
XX=0

Ducati disse...

Consegui fazer!!! O mais dificil é ultimo cofre, da batalha naval.

Anônimo disse...

ja tirei as duas chaves dos cofres, mas preciso de uma terceira para abrir a caixa q está dentro da maleta, onde ela está??

Ana disse...

não consigo abrir o cofre do código que ta no laser... ajudeem!

Anônimo disse...

ah véi preciso de ajuda não consigo abrir a maleta. E como assim dentro do quadro? só sei que do lado tem tipo um botão. Seria isso? :c ajudem-me pfvr

Anônimo disse...

CONSSSSSSSSSEEEEEEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII UHUL \O, FODA TO JOGANDO DESDE DEMANHÃ K

Anônimo disse...

O jogo nao esta funcionando no meu computador .. o jogo demora a carregar mas ja esperei muito e nada ... o que tenho de fazer para dar ?queria muito esperimentar !

Iryna Miréia disse...

Olha, anônimo, no meu computador está normal o jogo, talvez seja do seu pc mesmo :T

Anônimo disse...

vc tem que colocar as pilhas no leiser par achar a combinação do cofre

Anônimo disse...

pow, mto dificil mas em 3 horas em consegui :w

Unknown disse...

Não to conseguindo abrir o cofre, não sei que número é xx na minha combinação....

• мαxιєℓℓє disse...

o que aparece no final do jogo?

Anônimo disse...

nao consigo passar o cofre coloco a senha certa mas nao vai de nenhuma maneira alguem me ajuda...obrigado...:D

Unknown disse...

não to consiguindo abrir o cofre da direita que que eu faço para abrir ele

Anônimo disse...

consegui sair do quarto em 2 horas de jogo \o

Erica disse...

Não consigo abrir

Anônimo disse...

eu não consigo abrir o cofre do quadro como consigo

walysson disse...

eu nao consigo abrir a merda do radio !!!

Anônimo disse...

Mee ajuude no Cofre . Meu Código é 34R15LXXR55L

Anônimo disse...

por favor no terceiro cofre e uma especie de batha naval
so q nao consigo e nem sei como resolve-lo espero q possa me ajudar por gentileza
obrigado pela consideração

eric

Anônimo disse...

terceiro cofre por favorrrr

Anônimo disse...

não gostei...pego a chave mais não consigo abrir nada pq a barra de ferramentas que devia aparecer não aparece ai não tem como eu pegar a chave

Anônimo disse...

olha eu não consigo abrir o cofre poxa me ajuda! eu giro pra esquerda, e giro pra direita e nada!

Thyago Goulart disse...

Galerinha,
Levei 2 dias para terminar 6 horas jogadas direto...........Sou muito tapado... kkkkk
https://www.facebook.com/lopezh.sezario

Thyago Goulart disse...

Galera - duvidas
Sequencia das letras batalha naval
4 primeiras posições está no papel do radio
4 proximas posições
Go
OD
LU
CK
formando
GD
LK
OC representa o numero ao lado do GD
OU

Anônimo disse...

para abrir o radio voçe tem que achar um som diferente dos outros.

Anônimo disse...

Naquele cofre que tem que girar eu giro segum a senha e nao sei q como fazer para abrir tem que puxar tocar ou ele abre so alguem me ajud

Unknown disse...

Como abro o cofre do dado? São 09 teclas para 6 posições, certo?! Qual é a tecla de cada nº?

Unknown disse...

ahhhh desde ontwm jogandoo comoo abre a merdaa do radiooo

Unknown disse...

Conseguiiiii

Anônimo disse...

O que representa o xx?
Meu número é 33r55lxxr36l

Anônimo disse...

como faz pra abrir o radio?

Anônimo disse...

como faz para tirar a primeira chave??????

Iryna Miréia disse...

Gente, leia os comentários, muita das dúvidas que vocês tem eu já dei alguma ajuda...

Postar um comentário

Todas as opiniões são bem-vindas, menos aquelas que denigrem ao outro. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...