Qual é seu gosto musical?

     Tem pessoas que gostam de tudo, vai de forró até música clássica. Outros, tem um gosto mais limitado, gosta de um ou dois ritmos. Ainda tem outros que são mais levados pela cabeça dos outros, gostam do que está mais na moda. Eu, tenho um gosto bem limitado, infelizmente. Gosto de Pop e Rock. Mas, a maioria das pessoas que conheço gostam de Funk e Pagode, ritmos que não gosto.
Já tentei convencer alguns amigos a mudar de opinião sobre seu gosto musical, como também eles tentavam mudar meu gosto, mas isso é praticamente impossível, pois somos diferentes e temos gostos diferentes.
Mas tem ritmos que são mais conhecidos por cada região do país, ou pelo seu bairro. No meu bairro, a garotada adora Funk. Quando morava em Aracaju/ Sergipe, o pessoal gostava mais de Forró, ritmo que também não me agrada.
Acabei de ver um vídeo no YouTube sobre o que as pessoas estão ouvindo no sul do país, pelo que eu vi, as pessoas de lá gostam mais de Rock. No norte do país, o Brega é mais ouvido. No centro-oeste é o Sertanejo. No sudeste, é meio difícil definir um gosto musical que a maioria das pessoas ouvem, pois aqui há pessoas de vários gostos, mas acho que o Rock é mais popular.
Mas, isso não importa, que gosto é mais popular, é mais legal, etc. O que importa é o que você ouve e se gosta de ouvir. Muitas pessoas que conheço só escutam um ritmo por achar que é o que está mais na moda. É esse tipo de pessoa que não me agrada, pois eles mostram que não tem caráter.
Mas, o que eu gostaria de saber mesmo é... Qual ritmo musical você ama? 
Deixe um comentário! Obrigado!

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana seu texto!!


E eu amo um Heavy Metal bem Tradicional!!!
\m/

Julia Gonçalves disse...

Heavy Metal, Metal Sinfônico, Rock e Soul..

Anônimo disse...

Gosto mto de um Rock n' Roll. E parabens seu texto eh mto bom

Anônimo disse...

Cara seu texto eh mto bom. Eu gosto mto de um Rock n' Roll mais tamben gosto do Pop e de MPB

Unknown disse...

Metal sinfônico e Power Metal (principalmente Nightwish e Sonata Arctica). Infelizmente, a grande maioria das meus amigas ouve só o que tá na moda e fica babando pelo Harry Styles e outros do tipo. Enquanto isso eu tô lá tipo "cara, o Marco Hietala é muito da hora, ele é um viking!". Honestamente, pra mim tá ok, elas respeitam muito o meu gosto em geral. :)

Postar um comentário

Todas as opiniões são bem-vindas, menos aquelas que denigrem ao outro. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...