Fila,correria,pressa

A pedido de um(a) leitor(a), irei comentar sobre essas coisas que ninguém gosta, fila, correria e pressa.
Bom, eu pessoalmente odeio pagar contas no banco, pois sempre tem fila, eu sou do tipo de pessoa que odeia esperar, e banco pra mim é um pesadelo. Outra coisa chata é quando você vai pra algum show. Pode ser de qualquer banda, mas sempre tem uma fila te esperando, o pior nem é tanto a fila, é quando abrem os portões pra poder entrar na casa de show, é uma correria danada, um monte de gente desesperada querendo ficar bem em frente ao palco e quem não tiver cuidado é capaz de ser empurrado e pisoteado. Sem falar do cinema, você esta lá, todo animado, pra ver seu filme, quando tem fila pra adquirir os ingressos, depois de ter pegado seus ingressos, tem ainda uma fila pra comprar a pipoca e o refrigerante, essa fila é pior do que pra comprar o ingresso do filme pois não são só as pessoas que querem assistir o filme, são também pessoas que querem somente a pipoca, o refrigerante ou os dois.
Nos dias de hoje tudo tem que ser na maior velocidade possível, como na internet, ninguém quer ter uma internet lenta, quanto mais rápida melhor, e também como os automóveis, o ser humano sempre inventa um jeito de apressar as coisas, mas na maioria das vezes acaba piorando, como no caso de congestionamento, aposto que ninguém gosta de ficar parado no trânsito, sem falar que ainda tem o perigo de ser roubado por um motoqueiro ou um pedestre que aproveitam a situação.
Vou colocar um vídeo do Felipe Neto sobre esse assunto, depois de ver, comente!

1 comentários:

Mateus Toledo disse...

Oi avia comentado seu blog e deichado o endereço do meu mas acabei dexando o endereço errado ai vai o certo: http://somosyahoo.blogspot.com/ desculpe se ele for chato mas leve me consideraçao que ainda sou novato em criaçoes de blog. E mais uma vez parabens pelo seu.

Postar um comentário

Todas as opiniões são bem-vindas, menos aquelas que denigrem ao outro. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...