Michael Jackson Brasileiro

Mais ou menos dois meses atrás uma amiga minha me enviou um vídeo dizendo que Michael Jackson está vivinho da silva! Eu pensava que era brincadeira, mas quando vi o vídeo não acreditei no que estava vendo, quer dizer, ouvindo. Um taxista de Belo Horizonte canta que nem o Michael Jackson! É impressionante, fiquei hiper assustada.
O nome do taxista é Jean Walker. O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações do mundo inteiro.
Depois que eu vi o vídeo,o cara ficou mais famoso ainda, virou notícia de jornais brasileiros e americanos, já foi matéria principal no Billboard e já deu entrevista a vários programas de TV e a cada dia está ficando famoso no mundo inteiro. Ele ainda está vivendo como taxista, mas o sonho dele é viver da música.
Veja o vídeo que o deixou conhecido :
Você achou a voz dele parecida com a do rei do pop? Comente e dê sua opinião!  

3 comentários:

Mateus Toledo disse...

Adorei seu blog é super interesante e de asuntos atuais nota100 só nao gostei muito do visual mas no demais ta incrivel acabei de criar um se vc puder va la e deixe sua opiniao e critica por favor: http://casaa2.blogspot.com/

Iryna Miréia disse...

muito obrigado mesmo, mas o blog que você passou é o meu,acho que você passou o link errado rsrsr

Anônimo disse...

é o maior barato o video do taxista.
mas o maximo que QUALQUER UM se esforce NUNCA vai chegar aos PÉS DO REI DO POP(ou do cadáver dele). ele tinha algo de especial

espero que daqui a 30 anos aida falem dele na mesma relevancia que falam hoje, independente do surgimento de outro SUPER ICONE MUSICAL(ex: elvis e michael) o michael ainda terá um espaça na minha memória.
ele trouxe ao mundo uma outra convicção para a musica POP.

um viva ao michael:
VIVA!

A me esqueci ele morreu!

Postar um comentário

Todas as opiniões são bem-vindas, menos aquelas que denigrem ao outro. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...